quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cachecol masculino com tons de outono



Posted by Picasa



Meninas,

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que me deixaram comentarios no post anterior! Fiquei muito feliz de saber que tenho muitas amigas que preocupam comigo e com minha familia, mesmo estando tao longe, me senti querida! Muito Obrigada!
Em segundo, quero mostrar esse cachecol eu fiz para meu marido! O pessoal aqui em casa fazem colecao de cachecois, luvas e toucas, pois aqui e um acessorio necessario no inverno! rsrsrs
Utilizei um fio misto, acho que nao da para ver na foto, mas e um fio muito bonito com pontinhos de cores do outono!
Espero que gostem!



6 comentários:

  1. Que lindo Mi, bem chique e masculino..o maridao vai adorar!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mirane!
    Ficou lindo com esse fio. Bem discreto como a maioria dos homens gostam.
    É feito em tear?
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Muito chique, parabéns!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos os cachecóis. Estou bem querendo comprar um tear pra mim, só estou esperando o pagamento sair... rsrsrs...

    Esse que você fez ficou lindo!

    --- quanto a mensagem do meu blog, realmente as pessoas tem banalizado os relacionamentos, os casamentos e, famílias lindas, como a minha, tem se perdido... por nada. Mas eu não desisti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses cachecóis masculinos, bem clássicos e elegantes.
    Beijos
    Vera Cecilia

    ResponderExcluir
  6. Minha lindaa!! Muito obrigada pelo seu carinho em meu blog! =0) Vim retribuir!! Seu blog é tudo de bom! Amei cada informação e adorei suas artes!! Meus parabéns flor!!!
    Agora sou sua seguidora também! BjO e xerO

    ResponderExcluir