quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bolos Marcantes

Ola meninas (o),

Faz um tempo que a minha mae nao atualizava o Bolos Marcantes  , pois tem andando  ocupada com os preparativos ( lembrancinhas, bolos, bem casados, docinhos, forminhas, enfeites de mesa etc.) para o casamento do meu irmao.
Ontem ela postou algumas fotos de algumas  encomendas recentes e como sei que algumas de vcs  nao conhecem! Resolvi convida-las novamente  a fazer uma visitinha para minha mae! Tenho certeza que  vcs vao gostar! Nem preciso dizer que eu admiro seu trabalho!


Beijos

Mi



 Bolo Salgado.

32 comentários:

  1. Oi Mirane,

    Quanto tempo que não nos visitamos, com este corre corre de fim de ano, sempre e assim.
    Obrigada pela visitinha,
    Deve ser uma delícia este bolo salgado que sua mãe fez.
    Eu vou fazer uma visitinha para Dna. Corina.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Mirane, hummmmmmmm...
    parece delicioso, né? Lindão!!!! Vou lá agorinha conferir! rs.
    Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Já deixei o meu recadinho para a sua mãe. Agora é final de tarde por aqui e fiquei babando no bolo salgado!!!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirane, eu não conhecia o blog da tua mãe!!!
    Vou passar por lá!!!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu já tinha passado lá...engraçado, que este que vc colocou a foto, foi o que eu mais gostei!!!


    bjks

    ResponderExcluir
  6. Mi, babei aqui com os bolos da sua mãe... que lindos...
    você não nega a quem puxou né ??
    É claro que vc merece os créditos, procurou a receita me passou... quem hoje em dia perde tempo ajudando os outros ??
    Quando fizer vou colocar lá :
    Receita achada pela Mi, direto do Canadá, chique bem, rsrsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Olá Mirane, vim fazer uma visita e ver essa maravilha de bolo. Parabéns pela postagem e a sua mamãe pelo bolo.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm, e bem na hora do almoço que passei aquí...me deu água na boca...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,

    Já fui lá conhecer e fiquei com água na boca, que delícia!!!! Minha mãe tbm é culinarista, mas não blogueira, ela ia adorar ver os bolos da sua mãe!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    Irei conferir, embora ja' encantei-me pela flor de tomate.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Tudo bem consigo? A tua mãe tem mãos de artista, este bolo está lindissimo já vou espreitar o blogue da sua mãe.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  12. Huuuummmm
    estou com agua na boca....Que delicia
    Passei para agradecer as visitas no meu blog e desejar um otimo findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve você no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaa
    Como você está?
    Que bolo lindo...
    Parabéns!
    Olha, te mandei um e-mail, você viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola Mi, que lindo que ficou esse bolo amiga...sua mae arrasa!
    Agora, que frio que estava na Disney amiga....me pegou de surpresa...no ultimo dia levei ate cobertor pra esperar pelos fogos :)
    Senti saudades de vir aqui e de vc, claro :)
    Obrigada pelo carinho e amizade!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  16. Olha, que lindo! E deve ser uma delícia!
    Já conheço o blog dela, muito talentosa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirane,
    Passei aqui, para te desejar,
    Um maravilhoso domingo.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi, ja estava sentindo saudades de vc amiga, como anda o frio por ai?
    Pois é amiga, ja nao aguento mais minhas coisas guardadas em um storage.....vou procurar outro lugar e arcar com mais uma mudança!
    E o que vc tem aprontado?
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  19. Olá Miriane.
    Amiga estou em atraso com sua visita e muitas mais,mas você sabe nesta época esdamos todas a correr todo o tempo é pouco.
    Já conhecia o blog da mamá até sou sua seguidora,mas seu bolo deve ter ficado uma delícia.
    Beijos para si e seus meninos, não tarde estão de férias.
    ISA

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mirane, quanto tempo!

    Obrigada pelo carinho conosco, é muito bom ganhar esse abraço fraterno que chega pela internet.

    Mas parabéns pro seu mano pelo futuro casamento, que legal!

    Depois conta as novidades, tá?

    Beijão,

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi, fiz só os passarinhos de tecido e colei com dupla face, quando enjoar troco os passaros por flores, rsrsrsr

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  22. Oiii,
    Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço, rsrs
    E que bolo maravilhoso!!!! Ah, o talento é hereditário!!
    É uma delícia curtir as gostosuras da mami, né?
    Parabéns prá ela!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  23. Oi, Mi, boa noite!

    Obrigada pela visita lá no bloguinho, tá?

    É, quando uma amiga está triste demais e com toda razão de estar tão triste, o que podemos dizer? A vontade é de abraçar e transmitir no abraço todo sentimento que as palavras não alcançam.

    Muito frio aí?
    Desejo que seu final de semana seja super feliz!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  24. Olá Mirane! Vim te deseja:
    ######BOAS FESTA!##########################

    ###Tenha um Natal cheio de muita luz de Jesus..
    ###E que o novo ano lhe proporcione dias coloridos e muita fé em Cristo...
    ### Que o novo brilhe em seu viver como o nascer de cada dia...
    ### Que o novo seja cheio de grandes realizações em seu viver...

    ########## FELIZ 2011 #################

    ResponderExcluir
  25. Oi Mi, que saudades amiga!
    As meninas estao super felizes de voltarem para Chicago e eu tb :)
    Também quero lhe desejar um lindo Natal e um ano novo cheio de felicidades, paz e amor!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  26. Mi, querida !!
    Obrigada por tanto elogio... adorei também, rsrsrs
    Mas e as artes ?? Tô com saudades das criações, rsrsrs
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  27. Olá
    QUE 2011 SEJA REPLETO DE:
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************

    Que neste natal cada ser humano procure dar um pouco de si.

    Não somente em coisas materiais, mas principalmente
    em pequenos gestos para com o
    próximo
    Feliz Natal.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  28. Oi Mirane,

    Desculpe a demora em responder,Fim de Ano muita correria.
    Obrigada pelo seu carinho.
    Quero aproveitar para desejar a você e toda sua familia.
    Um abençoado Natal e que 2011 seja repleto de muitas realizações.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  29. OI querida!!!
    VIM TE DESEJAR FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!
    QUE O SENHOR ABENCOE VC E SUA FAMILIA!!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga!!!!

    Passei para desejar feliz Natal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá,

    Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um 2011 com muita saúde e realizações.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir